13 de set. de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
olha as propagandas da sony. pouco loucas?
uma olhada especial para a ultima das 3. eh mais facil a visualizaçao e a compreensao do q o pessoal quis mostrar.
(clique nas imagens para ve-las em tamanho maior q tbm ajuda a enxergar o "movimento")


Expremido por
Matheus Delagostini
às
05:29
Nenhum comentário:
Postar um comentário